A Botanik Cerâmica conta com a parceria do Melhor Envio e Nuvem Envio para o envio dos produtos. Para calcular o valor a ser pago de frete, basta acessar a página do produto que deseja, e calcular o frete ao adicionar seu CEP no campo que se encontra na mesma página do produto, o sistema vai calcular o valor cobrado por diversas empresas (Correios, Jadlog, etc) e você poderá escolher a melhor opção para você. Ao adicionar mais itens ao seu carrinho, você deverá calcular um novo frete, pois há mudança de valor de acordo com o peso do pedido a ser enviado.
Entregamos para todo território nacional, não fazemos entregas para outros países.
Prazo de Entrega e Valor de Frete
O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras e a empresa escolhida. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado em até 3 (três) dias úteis, o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto a empresa escolhida, será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos.
Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
Frete
Atenção: O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greves, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade da empresa escolhida, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar e tentar resolver eventuais problemas.
Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] .