Produzimos cada peça com dedicação e muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fique muito satisfeita(o), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.

Conforme o Código do Consumidor, o cliente tem direito a desistir de uma compra realizada pela internet no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto.

As solicitações de trocas e devoluções devem ser encaminhadas através do e-mail [email protected] , com o assunto "TROCA OU DEVOLUÇÃO PEDIDO #000" (inserir o número do seu pedido) e informe no corpo da mensagem o motivo da solicitação.

Caso o motivo da troca seja por algum defeito, quebra no transporte ou erro de entrega, a responsabilidade é da Botanik em cobrir todas as despesas com envio, neste caso será necessário enviar fotos do produto via e-mail para avalição.

Pelos demais motivos de troca ou devolução, os custos de envio ficam por conta do comprador (tanto o de retorno da peça para nosso escritório como também o de reenvio). Para produtos personalizados será cobrada uma taxa de 30% do valor da peça.

Peças retornadas que estavam em perfeitas condições no recebimento e cheguem quebradas ou com avarias ao ateliê não serão aceitas, se certifique que foram bem embaladas.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) será(ão) automaticamente remetido(s) ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

 

Restituição de Valores

Para realização dessa solicitação todos os critérios de TROCA E DEVOLUÇÕES serão analisados.

Após análise do material devolvido, caso suas condições estejam satisfatórias e coerentes, é feita a restituição do valor da compra. O estorno do valor será realizada através de depósito ou PIX apenas em conta corrente do titular da compra, com o mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.

Para outras situações, o cliente poderá sempre solicitar esclarecimentos através do e-mail [email protected] .

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.